07 fevereiro 2009

Situações, quer passar por uma igual??

A Vida Nos Ensina, a viver fazendo passarmos por situações, que jamais pensamos que iriamos passar, por Exemplo: Eu trabalho em Casa com WEB Sites e Fazendo DVDs de Slide Show(Apresentação de Fotos Com Músicas de Fundo), tinha uma Cliente aliás a minha 1ª e unica cliente(Hoje tenho Várias Outras também adivindas da divulgação da Mesma "Obrigado"), que não vou sitar o nome por motivos óbvios, pediu que eu fizesse os dvds das noivas que ela arruma lá no Salão dela, como eu não tinha esperiência, só sabia fazer umas montagenzinhas... fui fuçando e descobrindo como se usava o Programa de fazer os Slides, e tbm fui descobrindo outros Programas, pois eu estava trabalhando em um Projeto Voluntário(Ano de 2007) e precisava dar um Up na Renda, Não deu Certo, como eu não tinha esperiencia, nem sabia quanto cobrar pelo serviço, ela chorou as pitangas, e eu deixei por um preço muito barato até que começou a dar pepino, quando havia um erro Minimo que foce, eu tinha que refazer e perdia material. Até que no Ano de 2008 o Projeto me Rendeu 2 Cargos então eu parei de fazer os DVDs, pouco depois de Julho do mesmo ano eu abandonei o Projeto. Mas semana passada a mesma me pediu para fazer outro DVD esse com mais de 400 Fotos(Obs.: Não sei se pensaram que eu era Bobo Começaram a Mandar além das fotos da Produção fotos dos Casamentos e das Festas.). Ai, ai, me rendeu muita dor de cabeça, bom a questão é, não deixe que as pessoas te procurem por que você cobra menos, cobre corretamente pelos seus serviços e que as pessoas te procurem, por reconhecimento do seu bom e perfeito trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui Seu Comentário Para o Blog Da WEB Rádio Conexão da Benção