03 janeiro 2009

O ano começou com lutas e agora?

No evangelho de João, Jesus diz assim: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. O Senhor conhece os que são seus, as cidades podem estar inundando, o desemprego pode estar grande, você pode estar no maior deserto, mas saiba de uma coisa -Jesus sempre estará contigo!! Se a sua fé não é o suficiente para acreditar nisto peça ajuda pra Jesus, pois Ele fortalecerá sua fé. Ele mesmo disse: E tudo quanto pedires em meu nome, isso farei a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.
Se o ano começou triste com preocupações, lutas e provações, não desanime meu irmão, pois em nossas vidas temos muitas escalas que temos que percorrer antes de irmos para a glória, mas para que nós possamos ser vitoriosos em todas as escalas, bem sucedido em todas as áreas de nossa vida temos que ter certeza de uma coisa Jesus é o caminho, a verdade e a vida, assim disse Ele.
Mas para que, todas as promessas de vitória para sua vida se cumpra Jesus diz assim: Se me amas, guarda os meus mandamentos.
Você ama o Senhor Jesus?
Muitos acham que amor é sentimento, pois eu afirmo que amor é comportamento, pois se muitos diz amar a Jesus e não guarda os seus mandamentos só o amam da boca para fora. Amar Jesus é guardar seus mandamentos sendo assim você nunca ficará orfão, pois Cristo estará em você para sempre.

Palavra ministrada no dia 28/12/2008.
Por: Pr Nilson P. Ribeiro.
Texto base João 14:1-15.


Por: Carlos Alexandre I. Nascimento Santos-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui Seu Comentário Para o Blog Da WEB Rádio Conexão da Benção