25 outubro 2008

..:::Agradecimentos:::..

Quero agradeçer o Apoio dos Amigos que ficavam e os que ainda Ficam Ligadinhos na Conexão da Benção, Obrigado Meus Irmãos Pela Força, ajudando a Divulgar a Rádio aos amigos de Vocês no MSN. Um Obrigado Especial ao Casal Carlos Alexandre e Priscila, que Me ajudaram muito Desde o Inicio, ao Meu Pastor Nilson Ribeiro (ITEJ) que Meu Apóia Patrocinando a Rádio, ao Dr. Luisvaldo Marido da Cantora Miréia de Parintins (AM), que também Patrocina a Rádio WEB, a Irmã Janaina lá de Resende (RJ) que Também me Ajuda Muito Passando o Link da Benção a Adiante, Seja Você também ajudante e Cooperador da WEB Rádio Basta Passar a Seus Amigo o link da Rádio www.conexaodabencao.com Deus o Abençoe Sempre!!!

Um comentário:

  1. A Paz do Sr. à todos o blog esta de + é isso q Deus quer verdadeiros adoradores a geração do vinho novo,á geração de Samuel, continui a im eu irmão Bruno fazendo a vontade do Sr. pois ele naum quer pessoas com titulos ou cargos e sim pessoas q escuta sua voz e a obedece sem questionar!!! fk com Deus abraços...

    ResponderExcluir

Deixe aqui Seu Comentário Para o Blog Da WEB Rádio Conexão da Benção